terça-feira, 2 de março de 2010

Bom gente,eu sou a Joelen uma das integrantes da equipe C.A.E.P,e queria postar uma observação estamos estudando atualmente o Paraná e o tema sugerido por um dos professores é a usina Hidrelétrica de Itaipu que por sorte esta localizada em nosso estado o Paraná.Bom queria ressaltar que fiquei muito ligada hj dia 02/03/10 na aula de fisica pois o professor nos passou um video super interessante sobre a usina e só assim deu pra ver que ela não é nem um pouco pequena pelo ao contrário é "gigantesca" e fiquei muito surpresa com o tamanho muito legal eu gostei muito! valeu a pena assistir a todos os videos pois foram 4 videos bem interessantes :).
Bom gente é isso!

2 comentários:

  1. Todas nós ficamos impressionadas com o tamanho da Hidrelétrica, e tudo o q tem dentro dela, como foi construida, as centenas e centenas de operarios q ajudaram a contruir a gigantesca Itaipu, todos os obistaculos e problemas q houveram, mas como todos eram eficientes, hoje temos uma Hidreletrica Binacional, q está dentro do nosso Estado, Paraná.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou kelin faço parte da equipe c.a.e.p gosto muito de estudar em equipe .

    ResponderExcluir